Contador de Visitas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

BLOG/IMPORTANTE

IMPORTANTE: todos os conteúdos à seguir que estiverem grifados , são muito importantes .
Oi =)
Tudo bom co6? USHASUAH , voltei de Minas falando bem mineirin né UAI USHAUSHA.
BOM , pessoas , eu cheguei , fazer outro blog ... com aquele amigo do meu pai, lembra ? entõon ...
Mas , eu achei muito complicado e era muito feio , num dava para fazer quase nada e era confunso , eu tava quase enlouquecendo (ésérioUSHAUSH) entõn , o blog se chama Word Press \o/ É muito bom esse blog , porém , é confuso e num tem nada pra fazer ¬ ¬''
Mas , eu vou mermo assim continar trazendo coisas novas para vcs ok ?
Mas , primeiro, para trazer novas coisas (musicadesuspensedenovo) vou precisar que indiquem esse site para amigos seu *-* . é facil pô !!
Vai no novo orkut , seleciona "todos os amigos" e escreve : Entra nesse blog ae , não é vírus  , www.carol-lola.blogspot.com , obrigada gnt *-.
Sóh , fácil néh ? Então. Não custa nada =/ Se vcs puderem fazer isso , obrigada msmo , mas se não puderem , não conseguirei colocar coisas novas aqui .
Mas se vcs indicarem para seus amigos , eu e o blogger ,te daremos 5 points que dá para fazer coisas que vcs nem imaginam ok? é muuuito diverdito , há muitos segredos e além disso , páginas secretas (xiiiiu) USHAUSH. (ÉVeRDaDe).
Bem , é isso ae , muito obrigada por ler isso *-*

Bjin da LOLA  >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário