Contador de Visitas

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Quase ano novo!!!

Eaeeeeee pessoaaaas *-* , só falta 1 dia para 2O11 hein ? Animados com isso ? HAHA'

Como vão as férias de vcs ? As minhas estão indo as vezes legais e as vezes meio tensas ;s

Tô com saudades da escola !! Saudades de escrever , dos professores , da psora NAIARA (cordenadora

da minha série =//) mas , obviamente os amigos !!! Estou com saudades da escola mas ...  como sempre no

4 dia de aula no máximo eu vou querer ficar de férias já USHAUSHA' sempre acontece isso cmg D;

? Com vcs também ? Ooh' =O... Fugindo do assunto HOHOHO'  eu "tava" na 7° série , mas quando

começar as aulas de novo vou estar na 8° IIIII *-*

Bom então genteen aonde que vcs vão passar a VIRADA do ANO NOVO ? *----*

Eu vou usar meu vestido novo *---* , comprei ontem , comprei 7 esse mez . ÉSERIO!!!

Aqui na cidade onde eu moro em SP já estão soltando fogos já HAHA'  , meu cachoorro morre de medo ,

de foguetes e trovão y_y !!!

Bom , por hoje chega , vou continuar assistindo Animal Planet  aqui blz ;) Me add no msn que eu to cheia de

emoticons do restart bele? SUHAUSH' retardada eu néh , sei disso , bjin
Feliz QAN (QUASE ANO NOOOOOVOOOO )*_*







Nenhum comentário:

Postar um comentário