Contador de Visitas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

my family *.*

Eu e a minha família em 5 de novembro de 2010 , comemorando o meu aniversário
Paulo,eu,Marilsa e Filipe

Me ignorem pf geeenteeen , eu to muuito feia ae D=
Amo muuito ele , Herby , meu cachorro
(essa foto foi tirada para o meu trabalho de portugues na escola-tinha que fazer uma revista)AMO PORTUGUÊS *-*

Adivinha quem éee ?? tantantantaaaan.
Com ela que eu ja briguei mais de 1000 vzs D=
Minha melhor amiga, Laila Beatriz Couto da Silva *-*
Te amo amg

Amigos ^^
Eu , Juliana , Bia , Duda, Andreza, Rafinha, Natany e Bruna
Faltou o Will e o Luan .--.

O coelho preto é um que morreu .-. muito fofo , ele era o mais bonitin , ele deixava eu pegar ele , dava ração na boca dele D= Amava ele de+
O marronzin que ta vivo até hoje MEET *-*

Um comentário: