Contador de Visitas

domingo, 26 de dezembro de 2010

HOJE 8D

Eae genten ? Como foi o natal de vcs ? [respondam no comentário]
O meu foi ótimo. COM UM PERU BEM ASSADO aqui em Minas *_* USHAUSHA
Bom , vou contar oque eu fiz hoje ...
Eu acordei (AVA) , andei de carro até um rio , muito lindo , (DEPOIS VOU COLOCAR AS FOOTOS NO MEU ORKUT ;)) , fui no Zoo (tinha um macaco solto D;) , almoçei num restalrante no meio do mato e no meio do rio, arroz , feijão , salada , peixe , batata , e melancia com ..... [musicadesuspense]. MOSQUITOOOOO *-* SUHAUSHA , zueira , mais lá tava cheinho de moscas , mais eu me protegi , com a raquete de matar pernelongos !!! USHAUSHUA , conheçe ? não iiixii [forademoda RUM] UHSUAHS zueira . E agora eu vou na praça ^^
Tchau pessoinhas , até amanhã se Deus quiser *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário