Contador de Visitas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Nataaaaal ^^

Papai noel ta vindo gnt
USHAUSH , como toooodos sabem (drrr)
Está chegando o natal , estou té contando =D
Ó:  3,  2,  1... Nataaaaaaal *-*
É , psé , o ano passa rápido néh? KOPSKSPOKS
Natal , é uma época muuito boa , foi quando Jesus nasceu, simsim !
Agente fica reunido com a nossa família , damos muuito amor , carinho ... Não só damos como também recebemos ^^  Doces ou travessuras ? Lembram-se dos filmes , psé , tem gente que faz isso mermo (nadacontra/) Tipo eu ~~ , foi muuito engraçado passei mó mico
D; , me fantasiei de princesa *-* Cinderela *o*
Mas nem todos tem a sorte de estar reunidos com a família =C é , tem gente que nem família tem .
Mas , graças à Deus que nós temos famílias maravilhosas ^_^
Bom, como eu acabei de criar o meu blog , vou postar mais um pouquinho *---* RSRSRS'
Bem , FELIZ NATAAAAAAAAAAL ADIANTAAAADO ^.^

Nenhum comentário:

Postar um comentário