Contador de Visitas

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

EU ^^

Bom , vou falar sobre mim ^_^
Meu nome inteiro ée Carolina da Costa Cruz , tenho 12 anos , faço aniversário no dia 5 de novembro , nasci em 98 , tenho pai , mãe , e só um irmão , tenho ou cachorro e um coelho . Jaá tive mais de 30 pássaros (_meupaiama_) , já tive 5 coelhos , 3 morreram D; , 1 fugiu e uma ta viva , a Meet. Os que morreram se chamavam , Pititinho , baby, Buddy e a que ta viva Meet . Meu cachorro tem 6 anos , é poddle , se chama Herby , é pequenininho e branquinho - hehe' não muito , ele tá sujo - psé - hehe =B
Minha cidade natal é Alfenas (MG) . Nunca fui para fora do país , embora sempre quis ir D=
O que eu queria é , saltar de bang jump (seilácomoseescreve=p), voar de para-quedas , mas tenho medo USHAUSHUAHS. Amo teatro , já fiz sapateado , balé , jazz , faço natação etc...
Tenho ótimas amigas que sempre estão me apoiando ^^
Amo minha família , Deus , presentes ^^ , Laila ( melhor amg ) , meus bichin de estimação , ouvir música , mecher no orkut (carolinacostacruz@hotmail.com) no twitter (@lolacarol2) segue ? =D , msn (o msm e-mail que o orkut) . Ps: Se for me add em algum desses , escreve : Sou do seu blog , me add ? Só pra eu saber :D:D:D
Sempre quis ter um filhote de onça , gato etc *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário