Contador de Visitas

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

D;

Oi gnt .
- NOVIDADES : hoje eu fui embora 7:00 de Minas , e chegei aqui 12:38 ^-^ . Mas sábado uma amiga da minha mãe que ficou cuidando do meu cachorro e do meu coelho , ligou lá em Minas no celular da minha mãe e falou com ela , daí a minha mãe saiu de perto de mim e continuou falando no celular, daí quando ela terminou, voltou perto de mim . daí em pensei que tivesse acontecido alguma coisa , mas ela falou que não tinha acontecido nada . Mas hoje quando eu cheguei em casa , eu fui pegar ração para a minha coelha , aí o meu pai falou que eu não precisava ir lá porque ela tinha morrido .
D: Aquele coelho foi o que mais tinha vivido , o bege (MEET) da minha outra postagem lembram ? Então .
Eu e os meus pais achamos que ela morreu porque a amiga da minha mãe colocou muita alface lá.
Então, é isso !!! Essas são as minhas novidades D=
1bgo pra vcs . Tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário